Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

trancada no banheiro

Homem é preso após agredir e estuprar jovem em residência; vítima tinha lesões no rosto

Foto: Rogério Florentino

Homem é preso após agredir e estuprar jovem em residência; vítima tinha lesões no rosto
Um homem, de 26 ans, foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir e estuprar uma jovem de 21 anos na noite de sexta-feira (16), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Ela tinha lesões graves e sangramentos no rosto.


Leia também:
Criminoso morre baleado em confronto com policiais da Força Tática em tentativa de roubo

Segundo relatos da testemunha, mãe da vítima, ela havia perdido contato com sua filha e recebeu apenas uma localização vaga fornecida por uma amiga, que aumentou suas preocupações após ouvir um áudio perturbador da filha. 

O áudio, com voz abafada e indícios de choro, alarmou a mãe, que suspeitava que sua filha pudesse estar em perigo.

A jovem havia informado à mãe que iria para Cuiabá durante a noite porém, ao entrar em contato com parentes, a filha não havia chegado ao destino. 

Com base nessas informações, a polícia foi acionada e iniciou uma busca pela jovem desaparecida.

Com a ajuda de uma amiga da vítima, a polícia conseguiu localizar o possível paradeiro da jovem em uma quitinete na cidade. Ao se aproximarem do local, foram recebidos pelo suspeito, identificado inicialmente como "Gabriel", mas posteriormente confirmado como R.C.A pela mãe da vítima e pela amiga.

Ao chegarem à porta do apartamento, os policiais ouviram o suspeito ordenando que a vítima se trancasse no banheiro. Percebendo a gravidade da situação, os agentes agiram rapidamente e entraram à força no apartamento, encontrando a jovem trancada no banheiro, com ferimentos graves em seu rosto, incluindo sangramento no olho esquerdo e no nariz.

Durante o registro da ocorrência, a vítima relatou que o suspeito tentou agarrá-la e forçá-la a ter relações sexuais. Ela afirmou ter tentado ligar para sua avó paterna em busca de ajuda, mas teve o celular tomado à força pelo agressor, que a espancou até que ela perdesse a consciência. 

A vítima também revelou que já havia tido relações sexuais consensuais anteriormente com o agressor, mas que não desejava continuar o relacionamento, o que teria motivado as agressões.

O suspeito, identificado como R.C.A, possui um histórico criminal preocupante, com passagens por tráfico, receptação e corrupção de menores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet