Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

QUESTIONADO POR ADVERSÁRIOS

Paisagista rebate crítica de Thiago sobre vincular imagem a Bolsonaro: 'não ficamos em cima do muro'

Foto: Reprodução

Paisagista rebate crítica de Thiago sobre vincular imagem a Bolsonaro: 'não ficamos em cima do muro'
Pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, o deputado Cláudio Ferreira (PL) rebateu a declaração de seu eventual adversário na eleição deste ano, Thiago Silva (MDB), sobre vincular sua imagem com a do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).


Leia também
Thiago alfineta Paisagista e afirma que foto com Bolsonaro não é relevante: ‘estou debatendo problemas da cidade’


O liberal deu a entender que o emedebista fica em cima do muro e comentou que, caso seja candidato, vai defender os mesmo lema que foi adotada pela gestão de Bolsonaro: Deus, pátria, liberdade, propriedade e vida.

“Nós temos centrado o foco em realmente resolver os problemas da cidade e não ficar de blá blá blá, de conversinha. Agora, naturalmente, nós temos os nossos valores e não vamos recuar, não ficamos em cima do muro, não somos caco de vidro”, alfinetou.

“Respeitamos a direita, respeitamos nosso [ex] presidente Bolsonaro e não abrimos mão disso de maneira nenhuma”, acrescentou.

Cláudio aproveitou o ato em favor do ex-presidente, no último final de semana, em São Paulo, para tentar vincular sua imagem com a de Bolsonaro. De acordo com Thiago, que se coloca como pré-candidato do campo conservador, a foto não significa nada e o mais importante é debater os principais problemas de Rondonópolis e não ideologias políticas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet