Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SOCIALISTA DESCARTADA?

Beto reforça que PSB irá buscar indicar vice de Botelho, mas desconversa sobre Natasha Slhesarenko

29 Fev 2024 - 09:23

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Rafael Machado

Foto: Reprodução

Beto reforça que PSB irá buscar indicar vice de Botelho, mas desconversa sobre Natasha Slhesarenko
De malas prontas para retornar ao União Brasil, o deputado estadual Beto Dois a Um descartou a possibilidade de a médica Natasha Slhessarenko ser indicada como vice pelo PSB para eventual chapa encabeçada pelo presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União).


Leia também
Desembargador suspende ação em que Emanuel é flagrado recebendo maços de dinheiro


De acordo com o vice-líder do governo na ALMT, Natasha não tem participado das articulações do PSB visando as eleições de outubro.

“Ela nunca participou de nenhum movimento dentro do partido, então não vou saber dizer se ela tem intenção ou se deseja. Eu nunca dialoguei partidariamente com ela”, afirmou, em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (28).

Garantindo a manutenção do apoio do PSB ao projeto de Botelho, Beto ressaltou que a sigla tem bons nomes para indicar à vice, no momento certo. Entre eles, estão os do secretário Allan Kardec (Ciência, Tecnologia e Inovação) e o empresário Elson Ramos.

Apesar de estar empenhado na construção das candidaturas do PSB, Beto tende a voltar ao União Brasil, após convite do governador Mauro Mendes para assumir o comando da sigla em Cuiabá e ajudar na composição do arco de aliança da pré-candidatura de Botelho.

Já Natasha é um nome lembrado para compor, mas tem pouco força na direção do PSB. Em 2022, ela chegou a ser confirmada em convenção como candidata ao Senado, mas recuou dias depois, após pedido do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet