Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

'ELEIÇÃO POLARIZADA'

Sachetti confirma intenção de ser candidato e espera união da direita em Rondonópolis para vencer Pátio

Foto: Rogério Florentino

Sachetti confirma intenção de ser candidato e espera união da direita em Rondonópolis para vencer Pátio
O ex-deputado federal Adilton Sachetti (Republicanos) confirmou que tem pretensão de ser candidato a prefeito de Rondonópolis nas eleições deste ano.


Leia também
Serys diz que filha aprendeu com ‘puxada de tapete’ em 2022 e avalia chances de Natasha ser vice


No entanto, ele espera unir a direita para tentar montar um projeto que consiga vencer o representante que será lançado pelo atual prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB).

Ao Olhar Direto, Sachetti argumentou que o prefeito é populista e tem feito algumas ações positivas na cidade e, por isso, espera que a direita esteja reunida em uma única candidatura para não dividir o grupo.

“Nós estamos trabalhando para isso [candidatura] e estando à disposição para ser o candidato em Rondonópolis. Assumimos o palanque da direita e esperamos que tenha um candidato único, estamos trabalhando para isso porque se não o Pátio leva”, ressaltou.

Além de Sachetti, outros dois nomes ligados ao movimento articulam candidatura, os deputados estaduais Claúdio Ferreira (PL) e Thiago Silva (MDB).

Ele acredita que o mais bem avaliado deve encabeçar o projeto, com objetivo de tirar o grupo do Pátio, que está à frente da prefeitura há oito anos.

Ainda na avaliação do ex-deputado, a eleição na cidade vai ser bastante acirrada e muito polarizado entre direita e esquerda.

“Aqui a disputa é muito acirrada, vai polarizar, o Zé do Pátio é um político populista, tem algumas ações na cidade que deram visibilidade a ele, mesmo se nós não concordamos, mas isso não podemos negar.  Essa polarização vai haver em Rondonópolis, porque é uma cidade muito politizada e tem muita politicagem, vai ser muito disputada a eleição”, destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet