Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2024

Beto aceita voltar ao União, mas sugere que diretório fique com Gisela Simona

04 Mar 2024 - 16:49

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Beto aceita voltar ao União, mas sugere que diretório fique com Gisela Simona
O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) disse que apesar de estar feliz com o convite feito pelo presidente do União Brasil, o governador Mauro Mendes, e o pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho, para retornar às fileiras do partido, defende que o comando do diretório do União na capital esteja com a deputada federal Gisela Simona.


Leia também
Jayme dispara contra Tião da Zaeli e diz que empresário renunciou mandato de forma covarde: 'não tem história'


Na semana passada, Botelho havia anunciado que pediu para que Beto voltasse para a sigla com o objetivo de ajudar a montar a chapa de vereadores, atuando no projeto dele ao cargo de chefe do Palácio Alencastro.

“Recebi essa proposta de voltar a União Brasil com muito carinho, com o coração cheio de alegria, me sinto muito valorizado, muito querido, estou muito feliz no PSB, mas se for pra ajudar eu estou pronto. Vamos ver como vai ficar, mas volto a dizer, acho que o diretório municipal do União Brasil estaria em boas mãos com a deputada federal Gisela Simona, eu acho que seria fundamental”, destacou durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (4).

O socialista disse que tem conversado com o presidente do seu partido, deputado estadual Max Russi, sobre o convite, mas ressaltou que se sente confortável no PSB.

“Estou discutindo isso junto ao PSB, ao deputado Max, aos meus colegas do PSB, a ideia para que eu faça essa transição ao União Brasil. Eu não posso pensar somente em mim, é o momento de a gente pensar em conjunto, eu fui tão crítico com essa atual gestão [da Prefeitura de Cuiabá] e eu acho que todo mundo tem que se doar, tem que se entregar um pouco”, avaliou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet