Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ARTICULAÇÃO

Francis tenta convencer Leonardo a desistir de pré-candidatura para que apoie seu projeto em Cáceres

24 Mar 2024 - 16:29

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: J L Siqueira/ALMT

Francis tenta convencer Leonardo a desistir de pré-candidatura para que apoie seu projeto em Cáceres
O ex-prefeito de Cáceres, Francis Maris (PL), espera que o ex-deputado federal Dr Leonardo Albuquerque (Republicanos) desista de sua pré-candidatura a prefeito da cidade e junte ao seu projeto para eleições deste ano.


Leia também
Botelho reafirma que escolha de vice vai ocorrer após período de filiações: 'uma segunda discussão'


Ele comentou que tem ampliado a conversa com o ex-deputado para que ele esteja em seu palanque para dar musculatura a sua pré-candidatura e, assim, ampliando a possibilidade de vencer o pleito.

Francis disse que Leonardo não deve caminhar com a atual prefeita Eliene Liberato (PSB), que deve ir à reeleição, após ela não ter cumprido o que prometeu durante as eleições de 2020.

“Estamos convidando-o para compor conosco, mas como ele já disse por várias vezes em entrevista e podcast que com ela [Eliene] ele não vai. Ele disse: ‘eu não vou porque ela me traiu, porque ela não cumpriu a palavra comigo’. Então, venha conosco. Nós estamos conversando para que ele possa conosco nessa caminhada pelo desenvolvimento de Cárceres”, destacou.

Recentemente, Francis deixou o PSDB para filiar ao PL. Ele comentou que seu grupo político, formado por empresários e produtores rurais da região, entenderam que o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro seria para conquistar a maioria do eleitoral de Cáceres.

Ele pretende unir um amplo arco de aliança com partidos de direita e centro-direita, como União Brasil, Republicanos e PP, para tentar retornar ao comando da prefeitura.

“Política você tem que estar conversando, dialogando, unindo e é isso que nós estamos fazendo, estamos dialogando com todos os pré-candidatos a prefeito de Cáceres, está aberto ao diálogo”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet