Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO

Mauro nomeia Suelme Evangelista para assumir comando da Empaer; antigo aliado político

Foto: Lucas Ninno

Mauro nomeia Suelme Evangelista para assumir comando da Empaer; antigo aliado político
O historiador Suelme Evangelista foi exonerado do cardo de assessor na Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) para assumir a presidência da Empresa Mato-grosensse de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer).


Leia também
TCE notifica ex-prefeita para que cubra prejuízos causados por atrasos no pagamento da previdência de servidores


A nomeação, assinada pelo governador Mauro Mendes e o chefe da Casa Civil, Fábio Garcia - ambos do União Brasil -, foi publicada no Diário Oficial que circulou nesta quinta-feira (21).

Suelme assume a função no lugar de Flávia Souza de Almeida, que ficou no cargo interinamente, desde a exoneração de Renaldo Loffi, conhecido como Alemão, em janeiro, após a ex-secretária da Agricultura Famíliar, Teté Bezerra, entregar carta entregando o cargo – ela foi substituída por Luluca Ribeiro, mantendo a Pasta sob controle do MDB.

O novo presidente da Empaer é antigo aliado de Mauro. Nas eleições de 2012, quando foi eleito prefeito, se empenhou fortemente na campanha de Suelme por uma vaga na Câmara de Cuiabá. Ele, no entanto, ficou apenas na suplência.

Durante a gestão de Mauro no Alencastro, assumiu a Secretaria Municipal de Cidades. Na administração do ex-governador Pedro Taques, comandou a Seaf e chegou a tomar posse como deputado na legislatura passada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet