Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

um é menor

Cinco pessoas ficam feridas após criminosos causarem tiroteio próximo a bar

Foto: Reprodução

Cinco pessoas ficam feridas após criminosos causarem tiroteio próximo a bar
Cinco pessoas, com idades entre 17 e 36 anos, ficaram feridas em um tiroteio na cidade de Cáceres (218 km de Cuiabá) durante a madrugada deste sábado(24). As vítimas foram levadas ao hospital. Nenhum suspeito de cometer o crime foi preso. 


Leia também:
Dois integrantes do CV são baleados em confronto com policiais militares; um é líder da facção

De acordo com informações preliminares fornecidas pela polícia o caso aconteceu por volta das 03h45. Criminosos chegaram em uma motocicleta e abriram fogo contra as pessoas que estavam nas imediações do bar. Testemunhas relataram que os atiradores efetuaram vários disparos, resultando em um grande número de feridos.

As equipes policiais foram acionadas imediatamente após o ocorrido e ao chegarem ao local, encontraram uma cena caótica, com várias pessoas feridas e uma cápsula de munição calibre 380 no chão.

As cinco vítimas,foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. Segundo informações preliminares dos profissionais de saúde, os feridos não correm risco de morte.

Apesar das diligências realizadas pelas autoridades, os suspeitos não foram localizados. A polícia continua em busca dos responsáveis pelo ataque, enquanto as vítimas recebem cuidados no Hospital Regional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet