Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFUSÃO

Homem leva tiro no peito em zona rural e familiares acreditam em bala perdida; suspeito é detido

Homem leva tiro no peito em zona rural e familiares acreditam em bala perdida; suspeito é detido
Um homem de 47 anos, que não teve o nome revelado, foi atingido com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), na zona rural de Vila Rica (1.320 km de Cuiabá). Familiares acreditam que ele tenha sido vítima de uma bala perdida.


Leia também
Cinco pessoas ficam feridas após criminosos causarem tiroteio próximo a bar
 
Policiais receberam ligação dos funcionários do Hospital Municipal de Confresa (1.180 km de Cuiabá), relatando que um homem deu entrada na unidade de saúde.
 
Ao chegar ao hospital, os policiais conversaram com a esposa da vítima, que explicou que eles estavam na Vila Buriti, zona rural de Confresa, quando avistaram uma pessoa passando próximo deles com uma arma de fogo em mãos.
 
Momentos depois, um disparo atingiu o peito direito de seu marido. A esposa afirmou que seu esposo não reconheceu o suspeito e que não houve desavença no local.
 
A vítima foi prontamente socorrida e levada ao hospital, onde recebeu os cuidados necessários. Apesar do susto, ele já foi liberado da unidade de saúde.
 
O suspeito, um homem de 39 anos, apresentou-se à Polícia Civil. Ele apresentava uma lesão decorrente da abordagem policial. No entanto, a arma do crime não foi encontrada.
 
Diante dos relatos da esposa da vítima e das circunstâncias do ocorrido, o boletim de ocorrência foi confeccionado e registrado. As investigações sobre o caso ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil local, que tomará as medidas cabíveis para esclarecer o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet