Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MULHER PEDIU SOCORRO

Homem é esfaqueado em escada de prédio por vizinho; suspeito alega legítima defesa

24 Mar 2024 - 11:52

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Mayara Campos

Foto: Ilustração

Homem é esfaqueado em escada de prédio por vizinho; suspeito alega legítima defesa
Ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada em Juína, na madrugada deste domingo (24), deixando a comunidade local alarmada. A vítima, um homem de 32 anos, foi encontrada caída em uma escada que dá acesso ao segundo andar de um prédio, vítima de ferimentos causados por arma branca.


Leia também
Homem é morto com pauladas e pedradas após se envolver em briga de bar

A esposa da vítima, presente no local, apontou o suspeito, um homem de 26 anos que morava no piso inferior do prédio, como responsável pelo ataque. Ela relatou que o suspeito teria acionado o SAMU para socorrer o marido ferido e que uma médica prestou os primeiros socorros antes de encaminhá-lo para a UPA.

As autoridades policiais chegaram ao local e iniciaram a abordagem ao suspeito, que estava dentro da residência. Após ser verbalizado, o suspeito cooperou e foi detido sem apresentar resistência. Ele alegou ter agido em legítima defesa após uma discussão com a vítima, na qual se sentiu ameaçado.

O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia, onde a faca supostamente utilizada no crime foi apreendida e entregue às autoridades competentes. O detido foi encaminhado sem ferimentos corporais e permanecerá à disposição da justiça para as medidas cabíveis diante dos fatos apresentados. A investigação seguirá para esclarecer totalmente os eventos que levaram a esta tentativa de homicídio em Juína.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet