Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO INSTAGRAM

Após repercussão de vídeo, Corpo Musical da PM reaparece cantando louvor

Foto: Reprodução

Após repercussão de vídeo, Corpo Musical da PM reaparece cantando louvor
Depois de ser alvo de críticas por tocar músicas de cunho sexual na Escola Estadual Militar Tiradentes, em Cuiabá, o Corpo Musical voltou a publicar em sua página do Instagram nova apresentação. Desta vez, o repertório foi evangélico.


Leia também
Banda da PM canta música com frases de cunho sexual e vídeo gera polêmica nas redes; veja
 
Os músicos cantaram o louvor “Porque ele vive”, da Harpa Cristã. A apresentação ocorreu em comemoração aos 80 anos da banda de Rondônia, que é conhecida como a “Furiosa”. O concerto ocorreu no sábado (23), no Teatro Palácio das Artes.
 
A mudança do repertório ocorreu por determinação do comandante-geral, Alexandre Correa Mendes, depois que um vídeo vazou no momento em que os militares cantavam a música “Toca o trompete”, de Felipe Amorim.
 
A gravação viralizou e o chefe da corporação, que também aparece no vídeo, foi alvo de críticas. O coronel, no mesmo dia, pediu perdão, suspendeu as apresentações em escolas e determinou que o repertório fosse revisado.
 
“Hoje foi um dia tumultuado, dia que eu tive que responder aos questionamentos por parte dos jornalistas, de pessoas que me interpelaram pelo vídeo que foi divulgado nas redes sociais. Foi um evento bastante descontraído, onde participaram professores, pais e alunos e em determinado momento os integrantes atenderam a um pedido que não estava no repertório, mas isso não justifica”, falou o coronel.
 
O vídeo teve proporções nacionais e chegou a ser noticiado por portais nacionais de notícias como Metrópoles.

Veja o vídeo
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet