Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DEIXANDO O PSB

Em café com Fávaro, Natasha confirma filiação ao PSD e surge como alternativa para vice de Lúdio

Foto: Reprodução/Instagram

Em café com Fávaro, Natasha confirma filiação ao PSD e surge como alternativa para vice de Lúdio
Empresária e médica, Natasha Slhessarenko sinalizou ter aceitado o convite do ministro Carlos Fávaro (Agricultura), para deixar o PSB e se filiar ao PSD. O convite e confirmação ocorreu durante um café da manhã na casa do presidente regional do PSD, na manhã deste domingo (24).


Leia também
Medeiros cita legado de Sachetti e o ‘convoca’ para se aliar ao grupo pró-Paisagista: ‘seu lugar é aqui’

“Que Jesus ilumine nossos caminhos, dentro dessa nova jornada política”, disse Natasha, em vídeo gravado na casa de Fávaro e compartilhado pelo próprio ministro nas redes sociais.

Com a filiação, Natasha surge como forte nome a ser indicada para a vaga de vice na chapa da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) pela Prefeitura de Cuiabá. Hoje, o grupo avalia entre o deputado Lúdio Cabral (PT) e o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV).

Fávaro fechou compromisso de caminhar com a federação em reunião com o presidente Lula (PT) no início do ano. Com isso, é quase certo que o vice de Lúdio ou Stopa seja indicado pelo ministro. No PSD, a filha de Fávaro, a jornalista Rafaela Fávaro, e o secretário executivo do Mapa, Irajá Lacerda, já foram citados como possíveis indicações do partido.

Natasha é filha da ex-senadora Serys Slhessarenko, e surgiu no cenário político em 2022, quando chegou a ter nome aprovado em convenção para disputar vaga no Senado. Ela, no entanto, recuou, já que o PSB se coligou com a chapa do governador Mauro Mendes (União), que já tinha compromisso em ter Wellington Fagundes (PL) como candidato à reeleição.

Nas discussões das eleições municipais, Natasha voltou a ser lembrada, mas o PSB já fechou com o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União), não seguindo a executiva nacional, que apoia Lula e tem Geraldo Alckmin como vice-presidente da República.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet