Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOTORISTA ESTAVA BÊBADO

Chefe de departamento municipal de trânsito morre ao colidir carro contra reboque de carreta na MT-339

Foto: Reprodução

Chefe de departamento municipal de trânsito morre ao colidir carro contra reboque de carreta na MT-339
Chefe do Departamento de Trânsito de São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá), Rozivaldo Brandini da Silva, de 43 anos, morreu na tarde de sábado (23), após se envolver em um acidente de trânsito na MT-339, na zona rural do município.  Ele colidiu o carro modelo Cobalt contra reboque de carreta que se desprendeu. O motorista do veículo estava embriagado e foi preso em flagrante.


Leia mais
Criminosos envolvidos na execução de sargento da Polícia Militar são presos


Informações do boletim de ocorrência apontam que a Polícia Militar foi acionada primeiro para atender uma solicitação de acidente de trânsito com vítimas em estado grave.

No local, foi constatado que Rozivaldo já havia sido resgatado e encaminhado para uma unidade de saúde com hemorragia. Ele estava no veículo com sua filha, que também foi encaminhada para o Hospital Municipal.

Segundo o condutor envolvido, a carreta que era transportada escapou do engate e invadiu a pista contrária, momento em que Rozivaldo colidiu contra ela, perdeu o controle da direção e saiu da pista. 

O motorista da carreta estava cambaleando e em visível estado de embriaguez. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado deu 1.17 mg/l, acima do considerado permitido.

Por conta disso, ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia do município.

Após a ocorrência, os agentes foram ao hospital e lá foram informados sobre a morte de Rozivaldo.

A vítima era servidor público de São José dos Quatro Marcos e estava lotado como chefe do Departamento de Tânsito do município. Por meio de nota, a prefeitura lamentou a morte do rapaz.

"Expressamos nossos sentimentos de solidariedade e conforto aos familiares, amigos e colegas de trabalho nesse momento de dor e saudade", diz trecho da publicação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet