Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA NA PISTA

Casal em moto morre após ser atingido por caminhoneiro na BR-158; suspeito preso

Foto: Reprodução

Casal em moto morre após ser atingido por caminhoneiro na BR-158; suspeito preso
Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, morreram em um acidente de trânsito, na manhã de domingo (24), na BR-158, entre os municípios de Confresa e Porto Alegre do Norte. As vítimas foram identificadas como Cristina Mateus dos Santos Matos, 47, e Antonio de Matos, de 63 anos. 


Leia mais
Suspeito de matar sargento da Polícia Militar morre ao reagir prisão de policiais do GOE


Eles estavam em uma moto que foi atingida por um caminhão. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, mas foi preso ao se apresentar à polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu ás 10h20. Testemunhas relataram à polícia que a motocicleta com as duas vítimas seguia pela rodovia e deu seta para fazer uma conversão para entrar à esquerda, quando foi atingida pelo caminhão, que vinha logo atrás. O motorista ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Após o fato, ele fugiu.

Com o impacto, a motocicleta foi arremessada e Cristina morreu na hora. Já Antonio foi  socorrido e encaminhado para a unidade de saúde, mas também não resistiu aos ferimentos.

Cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

A Polícia Civil esteve no local e vai investigar as circunstâncias da batida.  Condutor do veículo se apresentou à Delegacia pouco tempo depois e foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet