Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

briga de 15 anos

Polícia prende suspeito de matar homem com tiro na cabeça por desavença entre famílias

Foto: Reprodução

Polícia prende suspeito de matar homem com tiro na cabeça por desavença entre famílias
Claudio Alexandre Zaniboni, de 38 anos, foi preso na terça-feira (26) por assassinar Charles de Assis Rocha, aos 31 anos, neste mês, na cidade de Juína (746 km de Cuiabá). O suspeito foi localizado no estado de Rondônia. O crime foi motivado por uma desavença entre famílias que ocorre há mais de 15 anos.


Leia também
Jovem de 24 anos é encontrado morto em bairro de Cuiabá; polícia crê em atropelamento

Charles foi morto no dia 2 de março. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça e socorrida ainda com vida. Ficou hospitalizada durante três dias, mas não resistiu às consequências do disparo.

Charles estava em uma borracharia com amigos e no mesmo local estava também o pai do executor do crime. Após um tempo, o autor do homicídio chegou no estabelecimento e, sem que houvesse qualquer discussão prévia, desferiu um soco em Charles e quando a vítima se levantou, foi atingida pelo disparo na cabeça.

A Delegacia da Polícia Civil de Juína apurou que o crime foi motivado por uma desavença antiga, de mais de 15 anos, entre Charles e a família do assassino. Porém, há muito tempo não ocorreu nada entre eles e Charles já nem morava mais no Brasil. Ele estava passando férias na casa de parentes quando foi morto. No dia do crime, inclusive, não houve rusga entre os dois, conforme relatos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança.

Após o crime, o investigado se apresentou na Delegacia de Juína, onde relatou uma versão completamente distinta do que a Polícia Civil já havia apurado. Dias depois, com receio de ser preso, ele fugiu de Juína e passou a residir em Cacoal.

Após o levantamento do paradeiro do autor do crime, uma equipe da Delegacia de Juína foi ao estado vizinho, cumpriu o mandado de prisão e o encaminhou à cadeia pública de Cacoal, onde permanecerá até que a Justiça autorize seu recambiamento a Mato Grosso. (Com informações da assessoria) .
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet