Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOTIVO FÚTIL

Homem de 52 anos ameaça matar mãe idosa com facão após desaparecimento de Gibi

Foto: Reprodução

Homem de 52 anos ameaça matar mãe idosa com facão após desaparecimento de Gibi
Homem de 52 anos foi preso, na noite de terça-feira (9), após ameaçar agredir a mãe idosa, de 80, por causa do desaparecimento de um gibi, em Várzea Grande. O suspeito chegou a jogar uma cadeira em direção à mulher e em posse de um facão disse que mataria a vítima.


Leia mais
Empresário de 26 anos morre após aeronave agrícola cair em plantação


Conforme relatos do boletim de ocorrência, o fato aconteceu no bairro da Manga. A idosa acionou a Polícia Militar relatando que seu filho estava bastante agressivo dentro da casa e a expulsando da residência. Segundo a mulher, o suspeito afirmou que se caso ela chamasse os agentes, ele iria para cima dos militares com um facão.

Diante dos fatos, os policiais fizeram contato com o rapaz, que estava trancado dentro de um quarto da residência. A todo o momento, ele disse que estava armado e que atacaria os agentes.

Sem respostas, os policiais arrombaram a porta e exigiram que ele largasse a arma, mas sem sucesso. Foi preciso efetuar um disparo da Taser para imobilizar o rapaz. 

Após os fatos, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. 

A mãe do rapaz compareceu à delegacia e solicitou uma medida protetiva. Na unidade prisional, o suspeito continuou ameaçando a mãe, dizendo que se o HQ não aparecesse, ele a mataria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet