Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DIVERSOS CARGOS

Saúde de Cuiabá convoca 130 aprovados em concurso público e processo seletivo; confira listas

Foto: Luiz Alves

Saúde de Cuiabá convoca 130 aprovados em concurso público e processo seletivo; confira listas
A Saúde de Cuiabá convoca mais 130 aprovados em concurso público e processo seletivo, conforme publicado na edição de terça-feira (9) da Gazeta Municipal. São 26 convocados do Concurso Público Nº 001/2022/SMS, da Secretaria Municipal de Saúde, e 104 convocados do processo seletivo edital nº 01/2023/ECSP, da Empresa Cuiabana de Saúde Pública.


Leia mais
Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados para diversas funções em seletivo simplificado


Do concurso público, são 14 clínicos gerais de Atenção Primária à Saúde (APS), que desempenharão um papel fundamental nos serviços de saúde básica do município. Além disso, outros 12 profissionais foram convocados para ocupar vagas de motoristas socorristas, contribuindo diretamente para a eficiência e agilidade dos serviços de emergência.

Os candidatos selecionados neste ato de convocação devem cumprir uma série de requisitos, conforme descrito no edital do concurso, no prazo de até 30 dias a partir da data de publicação do ato de nomeação.

Importante ressaltar que documentos físicos não serão aceitos, sendo obrigatório o envio através da Plataforma Virtual de Entrega Documental (GPE), disponível no link: https://gpe.cuiaba.mt.gov.br/. Para auxiliar os candidatos nesse processo, a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza suporte para protocolar os documentos via WhatsApp, através do número (65) 99201-9514.

Confira aqui a edição da Gazeta Municipal com os convocados.

Processo Seletivo

Já aos aprovados no processo seletivo da ECSP, o início das atividades está previsto para o dia 22 de abril. A convocação dos classificados no processo ocorre em paralelo aos trabalhos administrativos de continuidade à realização de concurso público, que deve ocorrer até o final deste ano. 

Foram convocados no processo seletivo 43 técnicos de enfermagem, 21 enfermeiros, um contador, dois cirurgiões gerais, dois nutricionistas, um fonoaudiólogo, seis farmacêuticos, dois auxiliares de farmácia, vinte técnicos administrativo, dois técnicos em faturamento e quatro auditores. 

Os candidatos aprovados relacionados deverão comparecer na Sede da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, situada à Rua Orivaldo M. de Souza, s/ nº, Bairro Ribeirão do Lipa, CEP 78.048-178, Cuiabá/MT, para apresentação e entrega dos documentos (originais e cópias), conforme Edital nº 01/2023/ECSP Item 14.1, com vistas à admissão/contratação para início das atividades. 

Os candidatos aprovados para os cargos de: Enfermeiro e Técnico de Enfermagem deverão se apresentar nas datas 12 e 15 de abril de 2024 das 08h00min às 11h30min.

Os candidatos aprovados para os demais cargos: Contador, Cirurgião Geral, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Auxiliar de Farmácia, Técnico Administrativo, Técnico em Faturamento e Auditor, elencados no ANEXO I deverão se apresentar nas datas 16 e 17 de abril de 2024 entre às 8h às 11h30. 

Confira os convocados aqui.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet