Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PROCURA-SE

Três motoristas de aplicativo desaparecem durante corridas na Região Metropolitana; carros abandonados

Três motoristas de aplicativo desaparecem durante corridas na Região Metropolitana; carros abandonados
Policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas realizam buscas para localizar três motoristas de aplicativos, da Região Metropolitana, que desapareceram no intervalo de quatro dias. Os veículos de dois deles já foram encontrados e os investigadores fazem diligências, nesta segunda-feira (15), para identificar o paradeiro dos trabalhadores.


Leia também
Delegado vai pedir prorrogação das prisões de trio suspeito de execução no Shopping Popular

 O primeiro registro de desaparecimento foi de Elizeu Rosa Coelho, 58 anos. A esposa dele registrou um boletim de ocorrência afirmando que seu marido está desaparecido desde o dia 11 de abril, às 21 horas. Segundo informações, a vítima estava trabalhando como motorista do aplicativo em um veículo Fiat Uno alugado, que tem rastreador.
 
Ela contou aos investigadores que não conseguiu contato com Elizeu e, por isso, passou a rastrear o veículo. O aparelho apontou que o veículo estaria no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande. Familiares realizaram buscas, mas o trabalhador não foi localizado.
 
O carro dele foi localizado no dia 12 de abril, no bairro Cristo Rei, parado em frente a uma praça com duas pessoas. Os familiares chamaram a Polícia Militar, porém, ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram. Os agentes chegaram a fazer ronda pela região, mas a dupla não foi localizada.
Segundo
 
Já Nilson Nogueira, 42 anos, desapareceu no sábado (13) enquanto estava trabalhando. O pai dele registrou um boletim de ocorrência relatando que desde então não tem mais contato com o filho.
 
O denunciante afirmou aos policiais que ligou várias vezes para o celular do filho, mas o aparelho de Nilson está fora da área de serviço.
 
O terceiro
 
Um novo desaparecimento de motorista de aplicativo foi registrado nesta segunda-feira (15). Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, desapareceu quando estava trabalhando. O último contato dele com familiares ocorreu quando ele estava na Ponte Nova, em Várzea Grande.
 
Investigadores do Núcleo de Pessoas Desaparecidas realizaram buscas e encontraram o carro dele, modelo não revelado, abandonado com vestígios de sangue.
 
O veículo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos. Os casos são investigados pela Polícia Civil.
 
Quem tiver informações do paradeiro de algum dos profissionais entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (65) 98173-0565 ou 197.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet