Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Brasil x Bolívia

PF prende dois durante operação de combate ao tráfico de drogas na fronteira; 60 kg de cocaína foi apreendido

Foto: reprodução

PF prende dois durante operação de combate ao tráfico de drogas na fronteira; 60 kg de cocaína foi apreendido
A Polícia Federal prendeu dois homens durante a operação Investida nesta segunda-feira (15) em duas cidades de Mato Grosso. Com um deles foi encontrado 60 kg de substância análoga a cocaína. A investigação busca reprimir o tráfico de drogas transnacional na fronteira do Brasil com a Bolívia.


Leia também:
Três motoristas de aplicativo desaparecem durante corridas na Região Metropolitana; carros abandonados

Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 37 anos e dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Porto Esperidião e Várzea Grande, ambos expedidos pela Justiça Federal em Cáceres.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em Várzea Grande foram encontrados cerca de 60 kg de cocaína, munições e uma arma de fogo. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante.

As investigações tiveram início com a prisão de um indivíduo em fevereiro e apreensão de aproximadamente 20 kg de pasta base de cocaína na cidade de Glória D’oeste.

Com a análise dos materiais arrecadados, será possível o aprofundamento das investigações e o descobrimento de outros participantes da empreitada criminosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet