Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

UM CONTINUA DESAPARECIDO

Corpos de dois motoristas de aplicativo desaparecidos são encontrados; trio confessou assassinatos

Foto: serginho lapada

Corpos de dois motoristas de aplicativo desaparecidos são encontrados; trio confessou assassinatos
Os corpos dos motoristas de aplicativo Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados na noite de de segunda-feira (15) em Várzea Grande. Três pessoas confessaram ter cometido os crimes.


Leia também
Três motoristas de aplicativo desaparecem durante corridas na Região Metropolitana; carros abandonados


Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu no dia 11 de abril.

Já no final de semana, a DHPP foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneio e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi constatado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas.

Com a ajuda de imagens de câmera de segurança, os policiais conseguiram encontrar os três carros usados pelas vítimas. Todos foram localizados em Várzea Grande.

Três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram encontrados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram ter assassinado dos três motoristas e apontaram a localização dos corpos.

O corpo de Márcio foi encontrado na região do Chapéu do Sol e de Elizeu foi localizado em um lixão próximo ao bairro Capão do Pequi.

Até a manhã desta terça-feira (16), os policiais não encontraram o corpo de Nilson. As diligências seguem em andamento.

Os três foram encaminhados no fim da noite desta segunda-feira para a sede da DHPP, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes e atos infracionais análogos, respectivamente, a roubo majorado pelo concurso de pessoas, por ter restringindo a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte em decorrência da violência e ocultação de cadáver das vítimas. O adulto responderá ainda por corrupção de menores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet