Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cultura

50 anos de música

Vida de Roberto Carlos é tema de mostra multimídia

Os (muitos) Grammys que já ganhou, os carros que coleciona e até os 16 cachimbos nos quais um dia já fumou estarão expostos na mostra "Roberto Carlos - 50 Anos de Música", que ocupa os quatro andares da Oca, no Ibirapuera (região sul paulistana), desde sexta-feira (5), inteiramente dedicados ao "rei". O teto-parede do prédio receberá megaprojeções de filmes e vídeos da jovem guarda e do amigo Erasmo Carlos, enquanto o subsolo da Oca terá um espelho ...

Os (muitos) Grammys que já ganhou, os carros que coleciona e até os 16 cachimbos nos quais um dia já fumou estarão expostos na mostra "Roberto Carlos - 50 Anos de Música", que ocupa os quatro andares da Oca, no Ibirapuera (região sul paulistana), desde sexta-feira (5), inteiramente dedicados ao "rei".


O teto-parede do prédio receberá megaprojeções de filmes e vídeos da jovem guarda e do amigo Erasmo Carlos, enquanto o subsolo da Oca terá um espelho d'água com "vista" para a baía de Guanabara e até um "mar" de rosas vermelhas, destinadas aos fãs. Enfim, um verdadeiro parque de diversões cujo tema será Roberto Carlos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet