Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente trágico

Bombeiros procuram por rapaz que se afogou durante uma brincadeira

Foto: Reprodução

Bombeiros procuram por rapaz que se afogou durante uma brincadeira
Um jovem de 25 anos desapareceu, neste sábado (3), após se afogar no Rio Paraguai, na cidade de Barra do Bugres (169 km de Cuiabá). A tragédia teve início com a visita de nove amigos a aldeia indígena Umutina. Ao chegarem ao Rio Paraguai, o homem tentou atravessar de uma margem a outra por um cabo. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, durante a brincadeira, o rapaz estava apoiado na corda , mas foi arrastado pela correnteza.


Polícia registra tentativa de chacina na periferia e quatro são alvos de atirador

O trágico acidente ocorreu durante a madrugada, mas somente no período da tarde as buscas começaram. Segundo os amigos da vítima, o jovem trabalha como mecânico na cidade de Campo Novo do Parecis (397 km de Cuiabá). Para ajudar nas buscas, os próprios indígenas se ofereceram para trabalhar junto a equipe especializada.

Na região de Barra do Bugres o Rio Paraguai é conhecido por sua correnteza forte e a água turva, aspectos que atrapalham as buscas.Devido a estes empecilhos, a vítima não foi localizada. A procura pelo rapaz continuará neste domingo (4). No local, há uma balsa para realizar a travessia das pessoas. Como não existe Bombeiros no município, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foram deslocados. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet