Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSTO

Bope é acionado para desarmar suposta bomba encontrada dentro de banheiro no Aeroporto Marechal Rondon

Foto: Ilustração/Reprodução

Bope é acionado para desarmar suposta bomba encontrada dentro de banheiro no Aeroporto Marechal Rondon
Uma mala foi encontrada dentro do banheiro feminino do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, com suspeitas de haver artefatos explosivos dentro. Porém a informação foi negada com a chegada do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e explosão do pacote.


Leia Mais: Polícia Militar usa bombas de efeito moral para dispersar professores em frente à Câmara
Homem de 60 anos é alvejado com dois tiros em bairro de Cuiabá

A mala, de acordo com informações da Polícia Militar, estava no banheiro há mais de duas horas e causou uma certa desconfiança nos passageiros e funcionários que passavam pelo local. Após acionar o Ciosp e os policiais terem a suspeita da mala estar com uma bomba, o esquadrão do Bope, juntamente com Corpo de Bombeiros interditaram a área e começaram os trabalhos para o desarme do pacote.

Após a retirada do artefato do banheiro foi constatado que a mochila estava vazia e poderia ter sido esquecida por algum passageiro que passou pelo local. Por precaução amochila foi explodida há alguns metros do aeroporto e novamente foi restabelecida a entrada e circulação de pessoas pelo saguão de entrada do Aeroporto Marechal Rondon.

Os restos da mala foram levados para a Polícia Federal. Vários passageiros ficaram na pista do aeroporto aguardando a liberação do saguão por mais de duas horas. Não houve tumulto, porém dois voos foram atrasados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet