Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Cabo da Polícia Militar sofre emboscada e é baleado no interior

O cabo da Polícia Militar, Francisco Silva, é mais uma vítima  da violência. Ele foi baleado durante uma emboscada na tarde de terça-feira, 16, na cidade de Nova Monte Verde (distante a 645 km de Cuiabá). O policial chegou a trocar tiros com o criminoso, que conseguiu escapar.


Leia Mais:
Sargento da Polícia Militar, fardado, é executado a tiros depois de deixar batalhão


O comandante do Pelotão da PM na cidade, sargento Oscar Joazeiro, informou que Silva estava retornando de sua propriedade rural em uma motocicleta e quando transitava pela ‘Estrada Osasco’ foi atacado por um homem que o aguardava escondido às margens da via.

Segundo o sargento Joazeiro, apesar de ferido, o policial conseguiu sacar a arma e atirar. Na confusão, a motocicleta que o militar usava terminou  caindo em cima perna causando uma fratura grave. O comandante informou ao site Olhar Direto que a vítima foi socorrida por um sitiante minutos depois e encaminhado para um hospital da cidade.  No entanto,  em razão da fratura na perna ele foi transferido para Alta Floresta onde permanece internado em um hospital público.

Para o sargento, a ação criminosa não possui nenhuma ligação com a morte do sargento PM Aelson Alves de Souza, 49 anos, registrada na noite de segunda-feira (15), pouco depois de sair do trabalho. O militar foi atacado com disparos pelas costas e morreu ao transitar pelo bairro Jardim Buriti.  Pouco depois,  a Polícia recebeu uma ligação informando quanto a uma lista de policiais militares marcados para morrer.  Não se registrou mais nenhum crime envolvendo militares na região, que recebeu reforço na área de segurança pública. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet