Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis

Carro cai em ribanceira e deixa cinco pessoas feridas na BR-364; vítimas ficaram presas às ferragens

Foto: Agora MT

Carro cai em ribanceira e deixa cinco pessoas feridas na BR-364; vítimas ficaram presas às ferragens
Cinco pessoas, sendo uma delas uma criança, ficaram feridas na BR-364, nas imediações da cidade de Rondonópolis, no domingo a noite (15), depois que o carro em que estavam capotar e cair uma ribanceira. Três das vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros teve de ser acionado para efetuar o resgate delas. O acidente foi registrado por volta das 20h.


Investigadores da Polícia Civil decidem hoje se param de trabalhar na Copa do Mundo

O motorista do carro, identificado como José Alberto da Silva, de 39 anos, teria perdido o controle do carro, um Fiat Uno, e acabou caindo em um barranco. Todas as vítimas tiveram de ser socorridas até uma unidade de saúde da cidade.

Também durante o final de semana, no sábado (14), a Polícia Rodoviária Federal registrou a morte de uma mulher na Rodovia dos Imigrantes, no perímetro urbano de Várzea Grande. Ele estava a bordo de uma carreta, pilotada por seu genro, quando o mesmo bateu contra uma árvore. Outras quatro pessoas estavam no interior do veículo, e duas delas tiveram de ser encaminhadas até uma unidade de saúde em Várzea Grande. O motorista da carreta fugiu do local sem prestar atendimento à vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet