Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUMIDO DESDE MAIO

Corpo de fazendeiro de 60 anos é localizado pela Polícia; autor de latrocínio é preso

Foto: Marcos Silva

Polícia Civil encontrou sangue na caminhonete  do pecuarista e exames apontaram ser dele

Polícia Civil encontrou sangue na caminhonete do pecuarista e exames apontaram ser dele

A Polícia Civil prendeu Oziel Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, nesta quarta-feira (1), no município de Barra do Bugres (140 km de Cuiabá), sob a acusação de ele ter matado o pecuarista Antônio Maronezzi, de 60 anos, no dia 13 de maio, na zona rural de Sinop. Um corpo foi localizado nesta quinta-feira de manhã foi confirmado como do fazendeiro pela Polícia Civil.

 
Conforme a polícia, após ser preso, Oziel teria confessado o latrocínio. Ele disse que pegou carona com o pecuarista na caminhonete Toyota Hilux, para ir do bairro Camping Club até ao centro da cidade. Mas resolveu assaltá-lo e o levou para uma área de mata, na Geba Mercedes, onde matou a vítima. Depois, Oliveira fugiu com o veículo e o abandonou em um matagal.

Leia também:
Polícia encontra em matagal a caminhonete de pecuarista desaparecido
Pecuarista está desaparecido há quase uma semana e família pede ajuda
 
Os policiais chegaram até ao acusado após uma investigação minuciosa. Após vários interrogatórios, a polícia identificou o suspeito, que reside em uma região de chácaras nas proximidades do Camping Club – a cerca de 20 quilômetros da sede de Sinop. Investigadores descobriram que ele fora visto na Hilux do pecuarista e abandonou a cidade logo após o sumiço de Maronezzi.
 
A caminhonete foi periciada e descobriu-se que havia mancha de sangue humano nos bancos. Um exame constatou compatibilidade de amostras de sangue de familiares de Antônio com os resíduos encontrados no veículo.
 
Nesta quinta-feira, investigadores, junto com peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), levaram o acusado de latrocínio até à Gleba Mercedes para localizar o corpo do pecuarista. Após isso, Oziel será encaminhado ao presídio Ferrugem, onde aguardará julgamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet