Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

madrugada quente

Delegado da Polícia Federal atira contra jovens em frente à boate

O delegado da Polícia Federal, Braúliodo Carmo Vieira de Melo, foi detido por volta das 5h30min da madrugada desta terça-feira (19), após atirar contra um jovem em em frente à Boate Getúlio, na Praça Santos Dumont, no centro de Cuiabá. O jovem atingido é Tiago Pederneira, de 24 anos.

19 Mai 2011 - 10:01

Da Redação - Julia Munhoz e Ademar Andreola

Foto: Jeolma Pontes - MT Notícias

Delegado da Polícia Federal - Braúlio do Carmo Vieira de Melo

Delegado da Polícia Federal - Braúlio do Carmo Vieira de Melo

O delegado da Polícia Federal, Braúlio do Carmo Vieira de Melo, foi detido por volta das 5h30min da madrugada desta quinta-feira (19), após atirar contra três jovens em frente à Boate Getúlio, na Praça Santos Dumont, no centro de Cuiabá. Tiago Perdineira Taques, 24 anos, foi atingido com um tiro de raspão no peito.


Segundo Thiago, ele a namorada e um amigo, identificado como Rodrigo Rachid, 21 anos, saíram da boate e no momento em que entravam no carro foram surpreendidos pelo delegado da PF, que, sem motivo aparente, efetuou o disparo.

“Ele estava parado, olhou, apontou e disparou depois ele gritou corre e nós corremos”, afirmou Rodrigo Rachid.

Braúlio foi preso em flagrante pela Polícia Militar e junto com os jovens foram levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto para esclarecer o caso.

O delegado da Polícia Civil, Jefferson Dias Chaves, informou que o delegado federal está em visível estado de embriaguês e os motivos que o levaram a efetuar o disparo ainda não foram esclarecidos.

“Acredito que ou foi tentativa de homicídio ou disparo de arma de fogo com lesão corporal. A situação é muito estranha porque o delegado saiu do Canela Fina e os jovens do Getúlio”, explicou Jefferson Dias.

Braúlio está detido em uma sala do CISC Planalto onde aguarda liberação da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) para ser transferido à uma cela. Agentes e outros delegados da PF estão no local para acompanhar o caso. Segundo eles, a questão é da alçada da Polícia Civil.

Tiago Pederneira foi levado há pouco para a Praça Santos Dumont para que seja feita a reconstituição do incidente. O corregedor da PF, delegado Áderson Vieria, é quem vai acompanhar as investigações.

Atualizada às 10h48
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet