Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Dupla bate carro roubado e esquece celular na fuga; vítima se fere

Foto: Olhar Direto

Dupla bate carro roubado e esquece celular na fuga; vítima se fere
Dois rapazes bateram violentamente um Ford Fiesta contra um Honda Fit no cruzamento das avenidas Marechal Deodoro e Arnaldo de Matos, na região central de Cuiabá, no começo da tarde deste domingo de carnaval (2) e fugiram do local.


Operação conjunta resulta na apreensão de 65 quilos de cocaína na área de fronteira
Homem de 46 anos é preso em flagrante por abusar de criança de 5 anos; agressor era amigo da família

Os policiais que atenderam a ocorrência, ao cruzarem os dados do veículo abandonado, constataram que o Fiesta foi roubado há mais de um ano. Testemunhas do acidente revelaram ao Olhar Direto que logo após a colisão, dois rapazes desceram do veículo e correram em direção a um matagal, nas proximidades do museu da Caixa D’água Velha e Câmara Municipal de Cuiabá. 

Ainda de acordo com as testemunhas, os policiais chegaram cerca de 10 minutos após a batida e procuraram a dupla sem sucesso. Um dos fugitivos esqueceu um aparelho celular no carro e a polícia já identificou os parentes e a residência do suspeito.

A motorista do Honda Fit, uma senhora de 50 anos, foi levada a um hospital particular após a colisão e passa por exames médicos. A frente do veículo ficou destruída e o carro precisou ser guinchado. No carro roubado, além do celular, foram encontrados resquícios de maconha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet