Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

criminalidade

Dupla de moto executa dois homens em plena avenida do CPA

11 Fev 2016 - 09:16

Da Redação - Patrícia Neves/ Ronaldo Pacheco

Foto: Divulgação

Dupla de moto executa dois homens em plena avenida do CPA
A Polícia Militar registrou duas execuções na manhã de hoje, 11, em plena avenida Historiador Rubens de Mendonça, nas imediações do supermercado Comper, em Cuiabá.  O crime foi registrado por volta das 8h40.


Leia Mais:
Segurança do Hotel Paiaguás é atingido por disparos na cabeça e tórax ao reagir a tentativa de latrocínio

As primeiras informações, de acordo com oficial do 3º Batalhão, são as de que dois homens em uma motocicleta XRE atiraram contra  duas pessoas que estavam em outra moto.
 
No total, foram efetuados seis disparos em uma das principais vias da capital.  O passageiro da motocicleta morreu com três disparos e o corpo ainda permanece no local. O piloto, que chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), morreu a caminho do hospital.

Segundo testemunhas, os criminosos (que estavam com roupas escuras e com capacete com viseiras escuras) aproveitaram  o momento em que o semáforo indicou  o fechamento da via e se aproximou dos dois homens que estavam em uma moto com reboque lateral. Os criminosos atiraram e fugiram em direção ao bairro Morada do Ouro. 
 
O corpo ainda permanece no local a espera da equipe da perícia criminal e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso até o momento. 

Uma das vítimas seria moradora da cidade de Várzea Grande e foi identificada como Edézio Pedro do Nascimento de 50 anos.


A delegada responsável pelas investigações é Silvia Pauluzzi. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet