Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Noite

Empresário é executado com seis tiros nas costas enquanto lanchava

01 Out 2015 - 08:16

De Sinop - Alexandre Alves/Wesley Santiago

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O empresário Odair Pereira da Silva, de 36 anos, foi morto na noite da última quarta-feira (30), em Juína (750 km de Cuiabá). Segundo as informações, a vítima estava sentada comendo lanche quando foi atingida por seis tiros nas costas. O homem chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, que estaria em uma motocicleta, conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.


Leia também:
Jovem que transitava com motocicleta é morto a tiros após perseguição
 
De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, Odair estava comendo um lanche junto com uma mulher, quando um motociclista chegou, sacou uma arma de fogo e alvejou a vítima pelas costas, sem dar chances de defesa. Não houve discussão antes dos disparos que culminaram na morte do empresário.O criminoso fugiu em seguida.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o funileiro, mas a equipe médica nada poderia fazer para salvá-lo, pois ele faleceu antes da chegada da unidade de resgate. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o homicídio e enviou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) para realizar exame de necropsia.

Uma viatura fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar o suspeito, que continua foragido. A mulher que estava junto dele no momento do crime conseguiu fugir.

Atualizada às 10h13
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet