Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PASSIONAL?

Estudante de Direito é morta com dois tiros supostamente disparados por namorado

Foto: Arquivo Pessoal

Isabella Cazado cursava Direito na Universidade Estadual de Mato Grosso, em Diamantino.

Isabella Cazado cursava Direito na Universidade Estadual de Mato Grosso, em Diamantino.

A estudante de Direito Isabella Cristina Cazado, de 22 anos, foi morta com um tiro na cabeça e outro no tórax, neste domingo à noite, depois de sair de uma lanchonete na companhia do namorado, em São José do Rio Claro (320 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz é o principal suspeito de cometer o crime.

 
Conforme as informações preliminares apuradas pela polícia, o casal saiu da lanchonete e entrou em um automóvel Golf. Certo tempo depois, um parente do namorado de Isabella apareceu no Pronto Socorro, com a jovem baleada. Ela faleceu logo após dar entrada naquela unidade hospitalar.

Homem é executado a tiros após discussão durante a madrugada
 
O jovem saiu com o carro e o abandonou no bairro Bela Vista. A polícia recolheu o Golf e ele será periciado. O principal suspeito de ter assassinado a universitária está foragido. Ele teria sido visto em uma motocicleta logo após o crime.
 
Isabella Cazado cursava Direito na Universidade Estadual de Mato Grosso, em Diamantino. O corpo dela foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet