Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Queda fatal

Famílias ofendidas com shopping pedem reparação por danos morais

Foto: Lucas Bólico - OD

Famíliares dos adolescentes que morrem após cairem do telhado do Pantanal Shopping se sentiram ofendidos

Famíliares dos adolescentes que morrem após cairem do telhado do Pantanal Shopping se sentiram ofendidos

As famílias dos adolescentes que caíram do teto do Pantanal Shopping sentiram a honra afetada e querem ser indenizadas por danos morais pelo estabelecimento ter divulgado, em um primeiro momento, que os jovens entraram na área restrita na tentativa de invadir o cinema sem pagar.


Para o advogado das famílias, Marcelon Angelos de Macedo, a direção do shopping tentou lançar uma cortina de fumaça sobre o caso para se eximir da culpa e responsabilizar apenas os acidentados. “Não tinha sinalização nenhuma, nenhuma placa, nenhuma aviso, nenhum segurança para avisar ou tirar as crianças de lá. O shopping foi negligente e é o responsável pelo acidente”, criticou.

Jenifer Caroline Hinrich, cunhada de Marcelino Souza, 15 anos, morto após a queda, argumenta que o incidente ocorreu cerca de duas horas antes de o cinema abrir as portas, o que prova, segundo ela, a ‘mentira’ do shopping center e a intenção em denegrir a imagem dos adolescentes.

Além dos danos morais, a defesa ainda irá aguardar o final do inquérito para decidir quais ações mais ingressará contra o shopping e estudará se fará um processo para todas as famílias ou se as ações serão individuais.

O inquérito deve sair em 30 dias, mas as investigações ainda podem ser prorrogadas por mais 30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet