Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BRUTAL

Homem é agredido com pedradas e morre com crânio esmagado

Os peritos constataram que Burca teve o crânio esmagado, provavelmente por uma pedra que estava próxima ao corpo. Também havia sinais de pauladas no rosto.

Foto: Imagem ilustrativa

Homem é agredido com pedradas e morre com crânio esmagado
Um homem identificado pelo nome de Antônio Burca, de 52 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira de manhã, em frente a uma mecânica na avenida das Palmeiras, em Sinop, com sinais de agressões na cabeça e na face.

 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o proprietário da mecânica ligou hoje de manhã avisando que havia um corpo caído na calçada, em frente ao portão da empresa. Policiais foram até ao local e acionaram a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Vítima de espancamento morre após oito dias internado em Cuiabá
Taxista é assassinado dentro de seu veículo após sair para fazer corrida

Os peritos constataram que Burca teve o crânio esmagado, provavelmente por uma pedra que estava próxima ao corpo. Também havia sinais de pauladas no rosto. Provavelmente ele foi assassinado durante a madrugada, depois de uma briga ou confusão. Segundo moradores das redondezas, Antônio era alcoólatra.
 
O corpo foi levado pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e será liberado posteriormente para a família fazer o velório e o enterro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet