Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de Homicídio

Homem é esfaqueado no peito pela namorada que alega legítima defesa

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é esfaqueado no peito pela namorada que alega legítima defesa
Uma briga entre um casal quase terminou em morte na manhã deste sábado (18), na rua São Matheus, no bairro Campo Velho, em Cuiabá. De acordo com as informações iniciais, o homem levou uma facada no peito e a própria namorada teria desferido o golpe com uma arma branca. Segundo informações da Polícia Militar, os dois aparentavam estar sob efeito de entorpecentes.


Veja mais:
DHPP prende ex-marido que matou mulher e deixou faca cravada no coração
Adolescente de 14 anos mata padrasto com tiro de espingarda na testa

 
Os policiais militares do 1º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de briga entre um casal na manhã deste sábado, no bairro Campo Velho, em Cuiabá. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram o homem com um ferimento na região do tórax. O golpe teria sido desferido pela própria mulher, que utilizou uma faca de cozinha.

Os agentes informaram ao Olhar Direto que a mulher alegou legitima defesa. Isso porque o homem teria tentado estuprá-la minutos antes do fato acontecer. Ela foi detida pela Polícia Militar e encaminhada para a Central de Flagrantes da capital, onde os devidos procedimentos serão adotados.
 
Ainda segundo informações oficiais, os dois envolvidos na ocorrência estariam sob visível efeito de entorpecentes. Apesar do local onde foi atingido, o homem, que foi levado até o Pronto Socorro Municipal, passa bem e não corre risco de morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet