Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

Homem é morto com tiros na cabeça e no pescoço neste domingo à tarde

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem identificado como José da Silva Feitosa, de 38 anos, foi morto a tiros, neste domingo (21) à tarde, na rua Otávio Pitaluga, Jardim Itapuã no município de Rondonópolis. Conforme informações da Polícia Militar, pelo menos quatro disparos acertaram a cabeça e o pescoço dele.

 
José, que trabalhava em uma fazenda da região, estava na cidade na casa de parentes, onde almoçou. Depois, ele saiu com uma motocicleta Honda 250 cilindradas e teria parado para conversar com alguém naquela rua, quando ocorreram os disparos.

Leia também:
Pai acusado de matar bebê vai a júri no dia 30
 
Moradores do bairro que ouviram os tiros saíram de suas casas para ver o tinha ocorrido e avistaram o homem caído ao lado da moto. José estava sem o capacete, revelando que ele conversava com alguém antes de ser baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta quando a unidade de resgate chegou ao local.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o crime e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Os procedimentos fúnebres ocorrem nesta segunda-feira. A Polícia Civil já investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet