Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PASSIONAL?

Homem e mulher são encontrados mortos a tiros ao lado de moto em avenida

Análise preliminar apontaram três perfurações na cabeça de Janes e uma no rosto de Antônio, apontando indícios de homicídio seguido de suicídio.

Foto: Eduardo Turella / Rádio Sorriso

Corpos estavam um ao lado do outro e na mão esquerda do homem havia um revolver calibre 38, com quatro munições deflagradas

Corpos estavam um ao lado do outro e na mão esquerda do homem havia um revolver calibre 38, com quatro munições deflagradas

Antônio Alípio de Melo, de 56 anos, e Janes  Deyve Valentim  Dias, 24, foram localizados mortos, neste domingo à noite, na avenida Blumenau, bairro Rota do Sol, em Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá), ao lado de uma motocicleta.

 
Conforme informações da Polícia Militar, os corpos estavam um ao lado do outro e na mão esquerda do homem havia um revolver calibre 38, com quatro munições deflagradas.  Análise preliminar apontaram três perfurações na cabeça de Janes e uma no rosto de Antônio, apontando indícios de homicídio seguido de suicídio.

Jovem é executado com quatro tiros em festa
 
“Existe esse indício, mas isso só poderá ser confirmado após os exames nos corpos feitos no Instituto Médico Legal (IML) e na arma encontrada no local, que será analisada em nosso laboratório em Cuiabá”, disse o profissional da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que atendeu a ocorrência.
 
A Polícia Civil já investiga o crime. Antônio e Janes não eram casados e seriam apenas conhecidos de longa data. Outra informação a ser apurada é de que, ontem à noite, o homem teria ido até à casa da jovem e pedido que ela o levasse de motocicleta até à residência de um conhecido.
 
Durante a análise da perícia, uma filha de Antônio chegou ao local informando que sua mãe estava em casa e não sabia do ocorrido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet