Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BANAL

Idoso é morto a golpes de picareta por vizinho após atirar copo de água

O suspeito relatou ao delegado que teve um desentendimento com o Oliveira. Segundo Jair, ele teria pedido um copo de água a Antônio e este teria atirado o líquido em seu rosto. Revoltado, Mello pegou a ferramenta usada para abrir valetas e praticou o crime.

Foto: Imagem ilustrativa

Idoso é morto a golpes de picareta por vizinho após atirar copo de água
O idoso Antônio Duarte de Oliveira, de 67 anos, foi morto com golpes de picareta, nesta terça-feira à tarde, na Rua Juscelino Kubitschek, no Bairro Castelândia, em Primavera do Leste (220 km de Cuiabá).

 
De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado de cometer o homicídio é um vizinho da vitima, identificado como Jair Fernandes de Mello, de 33 anos. Após matar o idoso ele foi até a delegacia e se entregou.

Jovem é encontrado morto com sinais de tiros em estrada vicinal
 
O suspeito relatou ao delegado que teve um desentendimento com  Oliveira. Segundo Jair, ele teria pedido um copo de água a Antônio e este teria atirado o líquido em seu rosto. Revoltado, Mello pegou a ferramenta usada para abrir valetas e praticou o crime.
 
O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família fazer o velório e enterro. Já o homicida ficará preso à disposição da Justiça, já que compareceu à polícia dentro do prazo de flagrante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet