Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Trágico

Jovem morre após bater em traseira de caminhonete e ter pescoço cortado por parafuso

Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Jovem morre após bater em traseira de caminhonete e ter pescoço cortado por parafuso
Um jovem morreu na manhã desta sábado (18), em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá), após colidir com a traseira de uma caminhonete. O pescoço da vítima foi cortado por um dos parafusos que prende um dos lados da carroceria do veículo. O rapaz acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.


Veja mais:
Motociclista morre após bater em carro na ponte do Rio Coxipó
 
As informações da conta que a caminhonete – uma F-350 – estava dando ré para sair de um estacionamento, quando o jovem que trafegava pela avenida Brasil – sentido avenida Lions - em uma motocicleta acertou a traseira do veículo.
 
O jovem atingiu a quina da carroceria de madeira da caminhonete e teve o pescoço cortado por um dos parafusos utilizados para prender o local. Ivanildo Dias Azevedo morreu na hora e não houve tempo para que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encontra-se com vida.
 
A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local e isolou a rua. O motorista da caminhonete, que não teve o nome divulgado foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. Os familiares da vítima foram até o local e ficaram inconformados com o acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet