Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

staff em VG

Lucimar anuncia servidora na Controladoria; duas pastas seguem indefinidas

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Lucimar anuncia servidora na Controladoria; duas pastas seguem indefinidas
A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), anunciou nesta quinta-feira (21) mais uma integrante do seu primeiro escalão. A servidora de carreira e fiscal de tributos Marcia Françoso foi confirmada no comando da Controladoria Geral do município. Ainda falta definir os titulares de duas secretarias: Administração e Meio Ambiente.


Leia mais:
Lucimar suspende todas as licitações do PAC; convênios são estimados em R$ 350 milhões
 
A Secom informou, também, que a prefeita convidou a engenheira e servidora da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) Helen Farias Ferreira para assumir a pasta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável. Porém, ainda não houve resposta. No caso da Administração, estava tudo certo para a auditora Valesca Olavarria de Pinho, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), porém ela recuou e desistiu do cargo.

Além de Marcia Françoso, outras quatro mulheres compõem o staff de Lucimar. São elas: Kathe Maria Kohlhase Martins (Assistência Social), Sonia Fiori (Comunicação Social), Sadora Xavier Fonseca Chaves (Procuradoria Geral do Município), e Zilda Pereira Leite (Educação, Cultura, Esporte e Lazer). 

Também assumiram secretarias Luis Celso Moraes Oliveira (Viação e Obras Públicas), Juarez Toledo Pizza ( Secretaria de Governo), Adilson Luiz da Costa Arruda (Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo), Cassius Clay Scofoni Faleiros (Saúde), Breno Gomes (Serviços Públicos e Mobilidade Urbana), José Augusto de Moraes (Planejamento), e César Miranda (Gestão Fazendária).

No segundo escalão, foram escolhidos Teresinha Jesus da Rosa Milani  no Instituto de Previdência de Várzea Grande (Previvag), Eduardo Abelaira Vizotto no Departamento de Água e Esgoto (DAE) e João José Mendanha Cardoso na Guarda Municipal.

Lucimar Campos tomou posse no dia 7 de maio, após o prefeito Walace Guimarães (PMDB) ser cassado pela Justiça Eleitoral sob acusação de usar “caixa dois” durante a campanha eleitoral de 2012. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet