Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

no sesi papa

“Maior festival sertanejo do Brasil”, Villa Mix acaba em pancadaria e strip-tease

“Maior festival sertanejo do Brasil”, Villa Mix acaba em pancadaria e strip-tease
Desde o início da madrugada, até o amanhecer do domingo (23), as redes sociais estão “bombando” com as piores cenas da etapa Cuiabá da segunda edição do Villa Mix, “maior festival sertanejo do país”, como foi amplamente divulgado, realizado no Memorial Papa João Paulo II, no bairro Morada do Ouro, região Oeste da Capital de Mato Grosso. Os vídeos, fotos e piadas que circulam na internet vão desde imagens de briga pontuais, pancadaria generalizada e chegam a um strip-tease de uma jovem visivelmente alterada pelo álcool.


Leia mais: Laryssa Oliveira confirma vídeo íntimo e diz: ‘Não era para o Neymar”; Veja fotos

O festival teve uma procura acima da média, tendo vindo caravanas de várias partes do estado e de fora dele. E nem o preço de R$ 150, supostamente restritivo, intimidou gangues de entrarem no local, que, juntamente de membros da classe média alta cuiabana, provocaram várias brigas pontuais e algumas confusões generalizadas.

Entre os vídeos que circulam na internet, aparece uma situação em que um homem, aparentemente bêbado, agride um segurança e inicia uma briga envolvendo várias pessoas. Em outra filmagem, duas mulheres brigam com socos, chutes e puxões de cabelos. Nas duas ocasiões que filmava a ocasião e outras pessoas em volta incentivavam a pancadaria.

Em uma gravação feita já ao amanhecer, uma jovem, visivelmente sob o efeito de álcool, é incentivada a tirar a roupa, e, sob os gritos de apoio, tirou seu vestido, ficando totalmente nua. Ela ainda dançou e fez poses eróticas, até perceber estar sendo filmada, quando então passou a pedir para pararem a gravação. “Meu pai vai me matar”, disse, se lamentando. A jovem já passou a ser perseguida nas redes sociais e a ter seu perfil compartilhado em grupos masculinos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet