Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LUTO

Morre jornalista e publicitário Paulo Leite

23 Abr 2014 - 09:00

Da Redação - Patrícia Neves e Thalita Araújo

Foto: Facebook

Morre jornalista e publicitário Paulo Leite
O jornalista e publicitário Paulo Leite, 54 anos, morreu durante a madrugada de hoje (23) no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Experiente consultor político, Paulo Leite se destacou no cenário mato-grossense por ter atuado em inúmeras campanhas eleitorais. Ele sofria com problemas renais e enfrentava diabetes. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo e era submetido três vezes por semana a hemodilálise.


Desde o ano passado, o jornalista enfrentava também problemas cardíacos, tendo sofrido dois infartos.

O jornalista tinha mais de 3 décadas de profissão e ficou conhecido por atuar no meio político, tendo dedicado-se também à publicidade e ao marketing político, atuando em campanhas eleitorais. Paulo já ocupou o cargo de Secretário de Comunicação do Estado e de Secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa. Também presidiu o diretório municipal do DEM na cidade de Várzea Grande. 

O velório será realizado na Capela Dom Bosco, a partir das 10h30. O enterro é previsto para às 17h, no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá. Paulo Leite deixa a esposa, Luciana Leite, e dois filhos, João Gabriel e Luiz Felipe.

Em sua última postagem no blog que mantinha, Paulo Leite cita ‘Toda vez que você caminhar, não tenha vergonha de olhar para trás e observar o que ficou. Sua vida muda, a paisagem não; ela permanece a mesma, como testemunha de sua evolução. Ande resoluto, sem medo! Mas, ao término de sua jornada, dê dois passos para trás; aprenda a celebrar o tempo que passou. Aprenda a respeitar a pessoa que você já foi… Pois, a vida é um labirinto de perdões e recomeços. De nada adianta viver se não erramos. Errar é humano, é natural e é lógico…”

Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet