Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM AVENIDA

Motociclista morre após bater na traseira de carreta em alta velocidade

Foto: Rádio Pioneira

Motociclista morreu no local do acidente, sem tempo de ser socorrido pelo Samu

Motociclista morreu no local do acidente, sem tempo de ser socorrido pelo Samu

O jovem Danilo Rayan do Nascimento, de 22 anos, morreu nesta segunda-feira à tarde, depois de bater a motocicleta Honda Titan que ele conduzia na traseira de uma carreta bitrem, na avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O impacto foi muito violento e Danilo morreu na hora.


Conforme consta de boletim de acidente registrado pela Polícia Militar, as informações apuradas dão conta que a carreta iria fazer uma conversão à direita. O motorista teria diminuído a velocidade e acionado a seta. Porém, devido à alta velocidade da moto, o jovem não teria conseguido frear a tempo de evitar a colisão.

Jovem morre ao capotar Fiat Strada dentro de uma fazenda de Pivetta
Carro capota em estrada de Barão de Melgaço e motorista morre na hora

A moto atingiu o para-choque da carreta, que chegou a ser ‘entortado’. O motociclista bateu a cabeça em uma coluna de ferro da carroceria do bitrem e caiu na pista de rolamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer para salvar Danilo, pois ele faleceu no local.

O corpo foi levado pelo rabecão do Instituto Médico Legal para exame de necropsia e liberado posteriormente para a família proceder ao velório e sepultamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet