Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Noite de sábado

Motorista de caminhonete invade pizzaria e atropela clientes; veja fotos

23 Ago 2015 - 09:34

Da Redação - Wesley Santiago/Jardel Arruda

Foto: Do Internauta

Motorista de caminhonete invade pizzaria e atropela clientes;  veja fotos
O motorista de uma caminhonete (S10) perdeu o controle do veículo e invadiu a pizzaria ‘Meu Canto’, localizada no Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. O acidente aconteceu na noite do último sábado (23). Dois clientes que estavam no local foram atingidos e tiveram vários ferimentos. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.


Leia mais:
Corrida de rua causa transtornos e complica acesso a hospitais; homem com AVC teve dificuldades (fotos)
 
De acordo com as informações de testemunhas que passavam pelo local, o homem trafegava no sentido aeroporto-bairro quando perdeu o controle da caminhonete e invadiu o estabelecimento comercial. Duas pessoas que estavam sentadas do lado de fora da pizzaria foram atropeladas no momento do acidente.
 
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande com suspeita de fraturas no braço, costela e bacia. Ainda não se sabe a identidade e nem o estado de saúde das pessoas atingidas pelo veículo.
 
A Polícia Militar foi acionada e foi até o local. O motorista da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido para a delegacia. A Guarda Municipal auxilio no controle do trânsito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet