Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em São Paulo

PF prende sargento da PM e ex-assessor de deputado com armas, dinheiro e cocaína

PF prende sargento da PM e ex-assessor de deputado com armas, dinheiro e cocaína
Um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, um ex-assessor parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e a esposa dele foram presos pela Polícia Federal no município de Corumbataí, interior de São Paulo, com 53,4 Kg de pasta base cocaína, uma arma de fogo, quatro carros, sendo dois importados e mais de R$ 190 mil em dinheiro. De acordo com informações da PF, os três estavam em um sítio próximo a Rodovia Washington Luís, SP-310, nesta madrugada.


Leia mais: Cidinho Santos afirma que Pedro Taques não pode ser prejudicado por problema em ata causado por briga de suplentes

O ex-assessor é Alci Mozer preso, ex-funcionário do gabinete do deputado estadual Antônio Azabuja (PP). Apesar de Mozer ainda se identificar como assessor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso em sua página pessoal do Facebook, a assessoria do parlamentar afirmou que ele foi exonerado em junho de 2013 por “não corresponder às expectativas profissionais”.

Já o sargento foi identificado somente pelo nome de guerra, De Brito. Segundo o coronel Serbija, coordenador de Marketing da PM de MT, o policial preso estava de licença para tratamento médico. “Ele não estava a serviço. Cometeu um crime de natureza comum. Contudo, quando formos notificados, será aberto um processo administrativo e todas as medidas cabíveis serão tomadas”, explicou.

Os três foram encaminhados para a delegacia federal de Piracicaba e depois devem ser encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal de São Paulo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet