Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

abandono de incapaz

Para se prostituir e usar drogas, mãe abandona criança de três anos em canteiro central

Foto: Reprodução/Ilustração

Para se prostituir e usar drogas, mãe abandona criança de três anos em canteiro central
Uma criança de aproximadamente três anos de idade foi resgatada das ruas pelo policiamento ciclístico da Companhia do Central, vinculada ao 1º Batalhão da Polícia Militar, localizada no Beco do Candeeiro, na manhã deste sábado (15). Trata-se de um menino que estava dormindo sozinho no canteiro central de Cuiabá, na Avenida Tenente Coronel Duarte. “Algumas pessoas ligaram e denunciaram a mãe da criança”, afirmou o policial.


Leia mais: Homem que matou casal há 28 anos vai a júri popular em Mato Grosso

Conforme testemunhas durante toda essa madrugada uma mulher de aproximadamente 23 anos de idade estava fazendo uso de entorpecentes na frente da criança. Outras pessoas relataram que a mãe da criança chegou a ir até o Morro da Luz se prostituir enquanto a criança assistia tudo.

“Quando encontramos o menino ele estava sozinho, no sol, então levamos ele para a sombra”, declarou o policial. O menino será encaminhado para o Cisc Planalto, onde será confeccionado o boletim de ocorrência e em seguida o menor será encaminhado para um dos Conselhos Tutelares de Cuiabá.

Durante toda esta manhã os policiais fizeram rondas para localizar a mãe da criança. “Ela está vestindo uma calça legging de cor preta e uma camiseta vermelha. Possui um aspecto de uma viciada e está com o olho esquerdo roxo”, descreveu o policial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet