Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

Pecuarista é morto a tiros dentro de sua fazenda em Mato Grosso

Em rondas, a polícia encontrou a L-200 abandonada em uma estrada, nas proximidades de Nova Xavantina. Como nada foi levado da casa, a polícia praticamente descarta latrocínio e acredita que a...

Foto: Ilustração

Pecuarista é morto a tiros dentro de sua fazenda em Mato Grosso
O pecuarista Wagner Kaniti Catenaci, o “Tato Japonês”, de 51 anos, foi morto a tiros dentro de sua fazenda, no município de Nova Xavantina (659 km a Nordeste de Cuiabá). O corpo dele fora encontrado nesta quarta-feira, por vizinhos, que avisaram a Polícia Militar.


Segundo as investigações, no dia anterior foram ouvidos tiros na propriedade de Tato Japonês. Depois, a caminhonete Mitsubishi L-200 do pecusrista foi vista passando pela estrada de acesso à fazenda. Os vizinhos não desconfiaram de nada naquele momento, pois era comum ouvir disparos de arma de fogo feitos por Catenaci.

Porém, os vizinhos não viram a caminhonete retornar para a sede da fazenda e nem as luzes da casa de Tato Japonês ser acesas à noite. Então, ao amanhecer, foram até a propriedade dele e viram o corpo no terreiro.

Dois homens são contratados para matar fazendeiro
Fazendeiro e capataz são presos em flagrante com 260 quilos de drogas

Um gerente de uma fazenda avisou a polícia que havia encontrado a L-200 abandonada em uma estrada, nas proximidades de Nova Xavantina. Como nada foi levado da casa, a polícia praticamente descarta latrocínio e acredita que a caminhonete tenha sido usada apenas para fuga do criminoso que atirou no pecuarista.

Uma linha de investigação é um possível “acerto de contas”, já que, segundo a polícia, Wagner teria se envolvido, há algum tempo, com traficantes de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet