Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BALANÇO CARNAVAL

Pistola 380 e revólver são apreendidos em pontos da Folia de Momo; três são presos

Pistola 380  e revólver são apreendidos em pontos da Folia de Momo; três são presos
Uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, foram apreendidas pela Polícia Militar em pontos tradicionais da Folia de Momo, durante a madrugada de hoje (3). A primeira apreensão ocorreu na praça Cultural do Parque Cuiabá depois de uma briga generalizada. J.C.S., de 29 anos, teria sacado a pistola e passou a intimidar as pessoas presentes. Policiais do 9º Batalhão se deslocaram até o local e localizaram o rapaz com a arma escondida na cintura, com seis munições intactas. Ele também apresentava ferimentos na face em decorrência de sua participação na briga.


Leia mais: 
Presidente da CDL perde controle de caminhonete e invade farmácia

Bancária sofre parada cardiorrespiratória após cirurgia para colocar silicone

Na área central, um dos mais tradicionais pontos de festa carnavalesca, a Praça da Mandioca, policiais militares  do 1º Batalhão,  encontraram um revólver calibre 38 jogado em um banheiro químico. A apreensão foi realizada por volta das 2h30. Dois homens, que tinham adentrado o banheiro minutos antes da notificação aos policiais militares acabaram detidos. Y.M.O, de 20 anos e um colega dele, identificado como J.J.S. Os dois foram encaminhados para o Cisc do Planalto.

De acordo com o Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Antonio Mario da Silva Ibanez Filho, destacou a importancia da apreenção da arma. “Dentro dos quadrantes de polícia preventiva nossas guarnições estão intensificando as abordagens para  desarmar suspeitos e garantir uma segurança maior ao cidadão, principalmente neste período de feriado e, concomitantemente as ações não estão voltadas somente para o local onde está sendo realizado o evento carnavalesco, em nossa  área de circunscrição de policiamento, especificamente no Centro Histórico de  Cuiabá, conhecido popularmente como Praça da Mandioca. Cumpre esclarecer, que estamos orientando a tropa com o objetivo de garantir a tranquilidade das  pessoas e a segurança das casas e áreas comerciais”.

*Corrigida às 14h55
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet