Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Operação Cascalheira

Polícia Civil prende 17 pessoas em operação contra o tráfico de drogas

01 Set 2012 - 08:52

De Barra do Garças, Francis Amorim, para o Olhar Direto

Foto: Interativa FM

Polícia Civil prende 17 pessoas em operação contra o tráfico de drogas
A Polícia Civil divulgou o resultado da “Operação Cascalheira”, deflagrada ontem nas cidades de Ribeirão Cascalheira, Querência, Canarana, Água Boa e Barra do Garças. Dezessete pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico de drogas na região. Além das prisões, os policiais cumpriram também mandados de busca e apreensão nas cinco cidades.


Operação resulta em 40 pessoas presas e 2,5 kg de drogas são apreendidos

Segundo o delegado Marcos Leão, que comandou a operação, as investigações para desarticular a organização começaram em fevereiro deste ano. Durante este período a Polícia Civil lavrou nove autos de prisão em flagrante por tráfico e associação ao tráfico, dois em Canarana, um em Querência e seis em Ribeirão Cascalheira. Nesta fase 14 pessoas foram detidas.

Na operação realizada ontem, a Polícia Civil prendeu 17 pessoas, das quais sete foram mulheres que estavam envolvidas diretamente com o tráfico de drogas na região. Os acusados foram presos em Ribeirão Cascalheira, Água Boa, Querência e Barra do Garças. Todas estão sendo indiciadas por tráfico e associação ao tráfico.

Para deflagrar a “Operação Cascalheira”, alusão ao nome da cidade, a Polícia Civil mobilizou 31 investigadores, nove escrivães e quatro delegados das delegacias das cidades de Ribeirão Cascalheira, Bom Jesus do Araguaia, Querência, Canarana, Água Boa, cocalinho, Nova Xavantina, Campinápolis e Barra do Garças. 13 viaturas deram suporte à ação de combate ao tráfico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet