Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Quadrilha é desarticulada após roubar carro de policial militar em Cuiabá

Foto: 24º Batalhão da PM

Quadrilha é desarticulada após roubar carro de policial militar em Cuiabá
Uma quadrilha foi desarticulada por policias do 24º Batalhão da Polícia Militar, localizado na região do bairro pedra 90, em Cuiabá. O grupo abordou uma vítima e levou um veículo gol, que pertencia a um policial militar. A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (14). 


Leia mais: Blitz da Lei Seca prende 16 e autua 24 motoristas que estavam digirindo embriagados

Conforme informou a PM, o grupo estava em um veículo Santana de cor preta quando abordou a vítima na rua 30, do bairro Distrito Industrial. Porém, no momento da fuga a vítima conseguiu anotar o número da placa do carro onde estavam os suspeitos.

Uma equipe de policiais conseguiu recuperar o veículo. De acordo com a PM, o Santana tinha sido denunciado por ter sido usado para fazer ronda em frente à casa de três policiais. O veículo roubado foi localizado no município de Tangará da Serra, a 244 km de Cuiabá. Um revólver calibre 38 e mais quatro munições foram encontrados dentro do Santana.

Cinco pessoas foram presas nesta ação entre elas estavam duas mulheres, mãe e filha, que já haviam sido presas depois de terem roubado um caminhão da empresa Globo Aves, um frigorífico, há cerca de duas semanas, também no Distrito Industrial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet