Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Riva tenta reverter rejeição histórica e foca campanha na Baixada Cuiabana

Riva tenta reverter rejeição histórica e foca campanha na Baixada Cuiabana
O candidato a governador da coligação “Viva Mato Grosso”, José Riva (PSD), prioriza nessa semana a região da Baixada Cuiabana. Dono de uma grande popularidade no interior do Estado, Riva trabalha no intento de reverter a rejeição histórica que enfrenta perante a população residente na Baixada Cuiabana, que agrega 26% do eleitorado.


Ludio Cabral concentra agenda na Grande Cuiabá para consolidar suposta liderança em pesquisas e esperar reforço de caixa

Riva irá dedicar três dias dessa semana para promoção de reuniões com lideranças políticas, empresariais, comunitárias e fazer o corpo-a-corpo com a população.

“A campanha de Riva será colocada na rua nesta semana, faltando dois meses para as eleições. Estamos com todo o material gráfico pronto, panfletos, santinhos, adesivos, os perfurados para carro. Faremos adesivaço em todo o Estado, começando pela Capital na terça-feira. Já definimos que todas as semanas, de segunda a quarta-feira, a campanha será focada em Cuiabá, Várzea Grande e toda a Baixada”, explicou o coordenador geral da campanha, Adjaime Ramos.

Adjaime argumentou que, depois que a campanha é colocada na rua, o trabalhao se fortalece junto à população. “A campanha vai ganhar volume, vamos mostrar que Riva vai ser o próximo governador. Na última pesquisa divulgada na imprensa, apareceu com 16% das intenções de voto, sem ter um único santinho na rua”.

Sabemos que os dois principais adversários, com os votos somados, não têm o tanto de votos que Riva vai ter no interior, por isso, estamos priorizando a Baixada Cuiabana”, disse o presidente do diretório municipal de Cuiabá, Wilson Teixeira, o ‘Dentinho’. Com informações da assessoria de imprensa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet